Pousada Casa do Lago

A Casa do Lago oferece um ambiente tranquilo, aconchegante e de contato direto com a natureza. A área de 1 hectare da propriedade apresenta ainda preservada uma parte de mata

O sítio Lava Pés, na zona rural de Areia, e próximo ao campus da Universidade Federal da Paraíba, é onde encontramos a Pousada Casa do Lago. A Casa do Lago oferece um ambiente tranquilo, aconchegante e de contato direto com a natureza. A área de 1 hectare da propriedade apresenta ainda preservada uma parte de mata atlântica, com muitas � �rvores, flores e pássaros da região. Mas é um pequeno lago na pousada que se tornou o cartão postal do lugar.

Para relaxar ou mesmo se divertir, atividades não faltarão. Trilhas, caminhadas e os passeios à cavalo são algumas opções de lazer. Saindo da propriedade, o mercado de artesanato, os diversos engenhos, os doces e os bons restaurantes são outros atrativos durante o ano todo. Em períodos específicos encontraremos: a Festa de Emancipação de Areia (Maio); o São João na pousada com trio de forró (Junho); os Caminhos do Frio (Julho); a corrida de jipe (Junho); e corridas de motos (Agosto).

A hospedagem também oferece um café da manhã bem diversificado com produtos orgânicos produzidos na região, com muitas frutas, sucos, tapioca, cuscuz, raízes (macaxeira, inhame), ovos, tortas, leite, café, pães, biscoitos, sendo servidos na varanda com uma bela vista do lugar. A pousada ainda oferece estacionamento próprio, ar condicionado, televisão e internet. As opções são de quartos duplos, triplos e quádruplos, ideais para famílias que desejam descansar e aproveitar o friozinho da serra paraibana. Os valores das diárias são a partir de R$150,00 (quarto dublo, simples ou casal).

Contatos:

Pousada Casa do Lago

site: www.

Telefone:

(83) 9.8892-6027

whatsApp (83) 99935-6813

empreendimentos relacionados

Newsletter

Assine agora e fique por dentro de todas as nossas novidades!