Campina Grande terá mais voos no São João

Dois anos se passaram após a retomada das conexões com a cidade paraibana, a Azul comemora a consolidação das operações em uma importante região para a estratégia de malha da companhia. Até fevereiro deste ano, a empresa já havia transportado pouco mais de 115 mil Clientes de e para Campina Grande.

Da cidade paraibana, a Azul opera um voo diário para Recife. E é na capital pernambucana que os Clientes da Paraíba podem realizar conexões rápidas e convenientes para os mais de 25 destinos ofertados pela companhia no Rec ife. Além dos voos regulares, por conta dos festejos de São João, Campina Grande terá operações adicionais entre 1º e 30 de junho. O voo, partindo de Campinas, passará pela cidade paraibana e pela capital do Estado, João Pessoa, antes de retornar ao interior paulista. A frequência circular, que será cumprida com as aeronaves modelo Embraer, com capacidade para até 118 Clientes, acontecerá quatro vezes por semana.

O diretor de planejamento de malha da Azul, Daniel Tkacz, ressalta as operações extras na cidade e destaca o papel da aviação regional, inclusive da terra do São João, para os planos de negócio da empresa.

“Campina Grande sedia um dos festejos mais populares de São João no país. Por isso, a Azul não podia deixar de se fazer presente nesta festa, levando e trazendo turistas para essa grande festa da cultura brasileira. Mas quero ressaltar também a nossa presença regular na cidade. Graças à conectividade e abrangência da malha da Azul, podemos proporcionar a quem parte de Campina Grande chegar a qualquer região do Brasil e do mundo conosco e com nossas empresas parceiras”, destaca Tkacz.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Azul www.voeazul.com.br/ri.

notícias relacionadas

Newsletter

Assine agora e fique por dentro de todas as nossas novidades!