Fest Verão Canoa é destaque na praia de Canoa Quebrada

A badalada praia de Aracati recebe um dos mais cobiçado eventos do litoral nordestino: O Fest Verão Canoa, na barraca Chega Mais.

Janeiro de 2018

Verão, praia, amigos, família, diversão e muita música é a combinação perfeita para curtir as férias em grande estilo. Juntando tudo isso ao clima de início de ano, a praia de Canoa Quebrada recebe um dos mais cobiçado eventos do litoral nordestino: O Fest Verão Canoa, que acontece na barraca Chega Mais Beach. Quem comandou a primeira noite do festival foi o cantor Thiaguinho, juntamente com o  forró irreverente de Gabriel Diniz e o swingue de Nathan Loketa. A novidade deste ano fica por conta da Primeira edição do Fest Verão Canoa que vai reunir grandes atrações nacio nais.  Além do último dia 30 de dezembro, a festa acontecerá também no dia 13 de janeiro com o pop rock do Biquini Cavadão e o reggae do Ponto de Equilíbrio e de Carlinhos Nação, e para encerrar, dia 20 de janeiro, o festival recebe a swingueira de Leo Santana e o forró do astro. O Fest Verão Canoa está programado para acontecer todos os anos no período de dezembro e janeiro, e promete consolidar-se como o maior evento de verão do litoral nordestino. Cerca de 30 mil pessoas devem passar pelos três dias do festival que, além de divertir o público que vem para curtir as praias da região, incrementa o turismo e a economia local. Uma grande estrutura será montada na barraca Chega Mais para receber o público com conforto e segurança.  O apoio da Prefeitura Municipal de Aracati tem sido fundamental para execução do projeto dando total apoio no trânsito, vias de acesso, divulgação, limpeza, etc. Serão gerados cerca de 1.200 empregos diretos e três mil indiretos. Além de parcerias com agências de viagem, influenciadores digitais e fã-clubes. As sextas-feiras que antecipam o evento terão um esquenta com muito samba. Quem adquirir o ingresso do FVC, conta com um desconto de 50% na entrada da sexta-feira.

Liquida Sub 728x90

SERVIÇOS FEST VERÃO CANOA: Quando: 31/12/17 e 13 e 20/01/2018 Onde: Barraca Chega Mais Beach (Praia de Canoa Quebrada | Aracati-CE) Hora: 21 horas Atrações: Dia 31/12: Thiaguinho, Gabriel Diniz e Nathan Lokêta Dia 13/01: Biquini Cavadão, Ponto de Equilíbrio e Carlinhos Nação Dia 20/01: Leo Santana e Felipão Vendas físicas: Fortaleza: Lojas Ferrovia (Shoppings Iguatemi e RioMar) Aracati: Lojas Leve Estilo e Hering Mossoró: Restaurante Candidus Russas: Mafalda Magazine Limoeiro do Norte: Sport Modas Jaguaruana: Kaio Roberto Vendas online: www.ingressando.com.br Fonte: Assessoria de imprensa: Airlly Barbosa | 85 3052.9900 Foto: Ministério do Turismo

notícias relacionadas

Newsletter

Assine agora e fique por dentro de todas as nossas novidades!