Termos de uso

O Jornalismo de Vigem é uma empresa de jornalismo voltada para divulgação de destinos turísticos. Nesse sentido, toda informação na plataforma necessita de autorização de uso.

Os conteúdos apresentados no www.jornalismodeviagem.com e www.jornalismodeviagem.com.br, como textos, vídeos, formatos, ilustrações, animações, gráficos, fotografias, marcas, patentes, fontes, grafismo, esquemas de cores, layout, trade-dress, identidade visual, experiência de navegação, designs, são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e Lei de Propriedade Industrial (Lei Federal 9.279/96), e que se não respeitadas serão utilizadas em futuras medidas judicias baseadas no Código Civil, Criminal e outras Leis, como Lei da Internet (Lei nº12.965/2014).

O termo de uso autorizado dos conteúdos consistirá em uma licença ao internauta, não exclusiva, intransferível, revogável e limitada, estritamente para visualização nos meios disponibilizados e autorizados pela nossa plataforma, sempre em âmbito pessoal e privado, sem fins comerciais e de compartilhamento em suas redes sociais. Nenhum outro direito adicional é concedido, exceto se realizado de modo formal, seja por escrito ou outros meios, a exemplo de parceiros que permitirem que suas informações sejam adicionadas.

Lembramos que qualquer acesso e/ou utilização que não os expressamente autorizados ficarão vedados.

Newsletter

Assine agora e fique por dentro de todas as nossas novidades!